Masturbação feminina: Eduardo Nunes conta o que os homens pensam sobre isso
3 abril 2020
Dicas do Eduardo
Na verdade, não há uma opinião única e absoluta sobre o que os homens acham da masturbação feminina
Sabemos da importância de as mulheres se sentirem mais livre sexualmente e gostamos disso. Só que, quando o assunto é sexo, a gente obviamente sempre vai sentir mais prazer em estar no controle da situação.
É por isso que eu resolvi conversar com vocês sobre esse tema.
Seria maravilhoso se toda mulher conseguisse entender que a masturbação é uma forma de conhecer mais o corpo de vocês. De trazer mais prazer para relação do casal. De saber, exatamente, o que vocês querem no sexo.
E, principalmente, é uma forma de mostrar como você pode – e deve – conversar abertamente com parceiro sobre sexo.
Então vamos entender melhor sobre esse assunto e descobrir o que os homens acham sobre masturbação feminina? Me acompanha!
Masturbação feminina pode ajudar na hora de escolher o parceiro certo
Eu resolvi iniciar o post com esse tópico porque não é exatamente o que nós pensamos, mas o que vocês não percebem sobre a masturbação feminina.
A verdade é que quando você tem o hábito de se masturbar, passa a entender melhor suas zonas erógenas, sabe o que te dá mais e menos prazer e como se sente satisfeita sexualmente.
Mesmo sozinha, acredite, dá para descobrir muito sobre sexo!
Então vem o bônus!
Quando você descobre tudo isso, passa a exigir mais dos homens que conhece. Você não vai aceitar mais qualquer parceiro e, claro, vai priorizar aquele que te dará o prazer que você gosta, quer e merece!
Sabe o resultado disso? Você filtra mais os homens e foca mais naquele tipo certo para um relacionamento sério!
Infelizmente nem toda mulher faz essa analogia e acaba mantendo o tabu da masturbação feminina.
Vamos mudar esse pensamento!
Masturbação feminina em excesso pode ser carência sexual
Esse é um dos pensamentos mais comuns entre os homens, quando o assunto é masturbação feminina.
Acontece que na nossa mente tudo funciona de uma forma mais lógica. Então pensa comigo.
O homem tem uma vida sexual ativa com a parceira. Ele se empenha para dar prazer para a sua mulher, mas percebe que ela tem se masturbado com frequência.
O primeiro pensamento será: “algo está errado! Eu não estou satisfazendo minha namorada/esposa!”
Confesso que é um processo praticamente automático e, muitas vezes, instala um problema desnecessário no relacionamento.
Então se você gosta de sentir prazer sozinha, converse com ele de forma bem clara e aberta! Explique que é uma forma de desenvolver-se melhor sexualmente e não uma falha na relação intima de vocês.
Reforce o quanto ele te dá prazer e – caso precise – aponte o que vocês podem melhorar para deixar a relação ainda melhor!
Nunca minta ou esconda nada do seu parceiro!
Todo homem se sente muito inseguro quando descobre que a mulher está mentindo para ele!
A mulher que se masturba é uma mulher livre
Veja bem. Como eu disse logo acima, a masturbação feminina permite que você conheça completamente o seu corpo e, consequentemente, comece a fazer escolhas mais assertivas sobre o homem que quer para um relacionamento, correto?
Isso também traz para você um sentimento maior de liberdade.
Quando você passa a sentir prazer sozinha, se sente livre para não sair mais com qualquer homem apenas para satisfazer o desejo sexual. Você passa a ter mais liberdade para escolher seus parceiros.
E isso para nós se torna algo muito importante, pois teremos a certeza de que você não está saindo com vários homens ao mesmo tempo.
Há aquele gostinho de ser o “escolhido”, mas também há a segurança de não ser traído. E não há sensação mais incômoda do que a insegurança que sentimos em relação às nossas parceiras.
A masturbação permite apimentar a relação
Sempre digo que o segredo da monogamia é a fantasia! Tem o homem mais tradicional e tem o homem mais moderno.
O homem tradicional não gosta tanto de mudanças. Já o homem moderno não gosta de se acomodar no sexo. Aliás, isso é quase como um atestado para terminar um relacionamento.
Por isso, ele sempre está aberto para joguinhos e brincadeirinhas novas.
Quando você mantém uma rotina de masturbação, consegue imaginar diversas possibilidades para apimentar a relação do casal. Isso é uma arma poderosa, principalmente se vocês estão se conhecendo.
Isso permite que vocês falem sobre o que podem inovar no sexo. Ele vai se sentir mais confortável para algumas brincadeirinhas sexuais e você terá quebrado o tabu quanto a essas possibilidades.
Já imaginou o resultado disso? Relações sempre ativas, apimentadas e prazerosas para os dois!
Entenda que conversar sempre com o seu parceiro é o segredo. Quando o assunto é inovar na cama, evite apostar em algo que foge muito da sua personalidade. Lembre-se que ele se interessa pela mulher que você é hoje e não pela mulher que você pode se transformar!
A masturbação feminina é apenas uma das descobertas que você pode fazer sobre a sedução. No meu curso eu mostro todo o mapa para conquistar o homem pronto e que está esperando você para um relacionamento duradouro! É por isso que te convido para conhecer mais sobre essas aulas e como elas podem mudar sua vida amorosa!
Acesse!
Eu também tenho um consultório super confortável e discreto na cidade de São Paulo, bem do lado do Aeroporto de Congonhas. Caso você esteja pela capital, pode marcar a sua consulta diagnóstica e podemos conversar pessoalmente.
O que acha? Agende agora mesmo!